Educando com Amor...

30 de abr. de 2011

Atividade de Páscoa para Berçário II




A Páscoa já passou mas, quero deixar registrado aqui uma atividade bem interessante. Se trata de uma brincadeira de alimentar o coelhinho. Primeiro temos que montar dois painéis com o rostinho dos coelhos, depois confeccionar as cenouras que podem ser em e.v.a. também.
Como brincar: Formamos com as crianças dois grupinhos. Cada grupo deverá ir alimentar o coelho com as cenouras. O grupo que terminar antes é o vencedor e nós comemoramos. As crianças adoraram a idéia.
                                                                                      
                                                                                                                   
Depois aqui tem mais algumas atividades que fizemos na semana de páscoa. Os pratinhos de papelão com as orelhinhas feitas com o decalque dos pés e cenouras feitas com o decalque das mãos e  e.v.a.
Essa camiseta com o desenho do  coelhinho, foi feita  na sala do Berçário I, onde trabalha minha amiga e comadre Simone. Ficou linda!

6 comentários:

  1. lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO, ADOREI ESSA IDÉIAS LINDAS. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!! Estava super perdida como trabalhar esse tema pois nunca tinha trabalhado com o Berçário, muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!! Estava super perdida como trabalhar esse tema pois nunca tinha trabalhado com o Berçário, muito obrigada

    ResponderExcluir

Agradeço muito pela sua participação!